ProjectFactions

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras gerais

    avatar
    JeanC.
    Dono
    Dono


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/11/2016
    Localização : São Paulo

    Regras gerais Empty Regras gerais

    Mensagem por JeanC. Dom Nov 13, 2016 7:52 pm


    1- É Proibido o uso de algum programa ou mod que lhe trás benefícios, in-game. (Ban permanente para o infrator)
    2- É proibido o uso do chat global de forma indevidamente, tais como:
    SPAM: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Flood:
    Oi
    Oi
    Oi
    Oi
    DIVULGAÇÃO: Entre em meu ts3: **** Entre em meu canal: *** Entre em meu servidor: ****
    O uso do chat global indevidamente terá uma punição, que cabe o administrador decidir se vai dar: BAN, KICK, Normalmente será kick, mais caso seja grave, ou mediano,  o infrator poderá ser banido por serial ou IP, sem direito a volta no servidor (serial).
    4- Se aproveitar de um bug. Quem for pego abusando ou utilizando um bug para beneficio ou como forma de ‘zoar’, poderá ser aplicado AVISO, ou dependendo do caso, kick, caso seja grave, poderá ser aplicado banimento temporário.
    5- O uso de veículos indevidamente, sendo eles: Colocando-os no meio da rua para alguém bater ou ser prejudicado, ou espalhando pelo mapa de forma abusiva e excessiva, poderá ser aplicado banimento temporário ou kick.
    6- Abusar do teleport: Usar ele para ‘dar fuga’ em policia, ou para floodar, poderá ser aplicado banimento de horas ou dias. (Caso persista, se for flood, o mesmo poderá levar banimento permanente)
    7- Usar o som do carro de forma abusiva, tais como: Colocar +1 carro na rua tocando som, ou ouvir músicas graves (Acima do normal) no servidor, o infrator, poderá ser banido temporariamente ou kickado.


    Última edição por JeanC. em Dom Nov 13, 2016 8:09 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    JeanC.
    Dono
    Dono


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/11/2016
    Localização : São Paulo

    Regras gerais Empty Re: Regras gerais

    Mensagem por JeanC. Dom Nov 13, 2016 7:53 pm

    Em breve será adicionado novas regras.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:57 pm